segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Inspiração para decoração: Turquesa e amarelo.

  Olá pessoal!
  Como vocês já devem saber, estou noiva! É surreal em como o tempo está passando rápido, logo é janeiro, logo estarei casada!
  Ainda não vamos nos mudar para o nosso apartamento dos sonhos mas já vamos morar juntos e isso é uma conquista maravilhosa, e com isso vem aqueles planos e sonhos! Eu sou muito ligada a decoração, então já tenho mil e uma idéias para nosso futuro lar!
  Minhas cores preferidas são turquesa e amarelo, então claro que separei muitas fotos lindas que servem de inspiração para mim, e talvez pra você também!
   Meu namorado diz que é fácil enjoar de amarelo, eu discordo, estamos tentando resolver essa questão, não digo que quero a casa toda amarela, mas quero sim muitos detalhes nessa cor, o que para minha sorte combina muito com turquesa e azul, a cor preferida dele!

    Uma parede azul ou turquesa dá um toque todo mágico no ambiente, e móveis em amarelo felizmente estão em alta e super fáceis de achar, essa combinação tem tudo pra dar certo e eu acho lindo demais uma casa com tanta harmonia e sintonia nas cores!
  Até hoje eu lembro de crepúsculo, quando no começo do livro a Bella descreve a cozinha de sua casa em Forks, que sua mãe pintou os armários de amarelo para dar luz a casa, desde essa época sonho em ter uma cozinha amarela, mas só agora vejo que posso realizar esse sonho, a casa toda pode ter só alguns detalhes aqui e ali, mas minha cozinha será amarela e turquesa ( O que é meio irônico já que meu noivo que cozinha e lava a louça  (Mas são só detalhes!)
    Bom é isso, espero que assim como eu vocês tenham gostado do post! estou pensando em fazer uma série de post's aqui sobre casamento, finanças e mudanças, o que acham? 
   Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo