domingo, 13 de setembro de 2015

Meus 10 layouts preferidos!

    Olá pessoal!
    Faz muito tempo que não venho aqui, mas isso não significa que não pense no blog, pelo contrário, estou sempre pensando em idéias para atualizar e melhorar o conteúdo! Espero conseguir mesmo com a falta de tempo, colocar tudo em prática!

  Não sei se acontece só comigo ou se outros blogueiros e blogueiras também passam por isso, mas se o blog não estiver com a minha cara, do jeitinho que eu gosto, eu desanimo pra postar!

  O meu cantinho já foi de diversas formas, nomes e cores, recentemente gosto de como ele está mas não me vejo aqui, dá pra entender? Espero de coração que sim! E fico feliz em anunciar que em breve um novo layout feito por uma blogueira muito especial tornará o Coleciono Sonhos muito mais parecido comigo, não vejo a hora de vocês verem esse resultado!

  Me inspirei em muitos layouts e ainda assim consegui algo que seja só meu, e nessa pesquisa por inspiração selecionei meus 10 layouts preferidos, são lindos!











 

Todos os blogs listados acima além de lindos possuem um conteúdo incrível! Infelizmente MUITOS blogs lindos e maravilhosos ficaram de fora, mas quem sabe futuramente faço outro post parecido com esse?

Espero que tenham gostado! Um beijo!

3 comentários:

  1. Todos lindos <3 Meus lays favoritos eveeer são o da Jackie Dream e do Girls With Style!
    Beijooos
    http://adoravelmetamorfose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Lembra de mim? A gente se conheceu no ônibus e você me deu vários botons! kkkk. Gostei muito do seu blog, espero te ver de novo em breve! Adorei te conhecer! à propósito, o final de A Eperança vai estrear dia 18, fui me informar, hehe. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ahh genteee ♥ Muito amor envolvido. Foi muito bom entrar e ver meu bloguinho aí no meio. O seu é uma fofura também e adorei conhecer os outros.

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo