domingo, 8 de março de 2015

“Fight Like a Girl” (Kaol Porfírio) - Feliz dia da mulher!

  Hoje é o dia internacional da mulher. Uma data mais que do que merecida, gosto dessa data pois é um dia que todos lembram de como somos guerreiras, muita coisa precisa mudar, mas aos poucos conseguimos os progressos que desejamos, e merecemos.

  E nessa data tão importante, eu trago pra vocês um projeto que me encantou, o Fight Like a Girl, da Kaol.

  Por muito tempo a frase "Você luta como uma garota" era motivo de ofensa, mas isso felizmente mudou! É uma honra, um orgulho, as mulheres fortes e independentes hoje tomam conta do cenário de filmes, livros e jogos, muitas são as protagonistas, heroínas, que lutam com garra e conquistam seus objetivos, assim como qualquer mulher da vida real. O projeto da Carol é justamente esse, mostrar a força da mulher que existe em diversas personagens femininas, e não digo somente a força física não viu? O que seria do bruxo mais famoso do mundo se não fosse a inteligência de sua melhor amiga Hermione, por exemplo? Mas chega de papo, vamos conferir algumas imagens desse projeto!
    Eu simplesmente fiquei encantada com esse projeto. Caso você também tenha ficado, curta a página da Kaol clicando aqui, e acompanhe suas outras artes! E me contem se algumas dessas guerreiras ilustradas aqui fizeram parte da vida de vocês, eu posso dizer que Chihiro e Jean tem uma parte do meu coração!

 Feliz dia da mulher, que essa data possa ser celebrada todos os dias! Beijos!

7 comentários:

  1. Oi Tatiana! Adorei seu post (e sua crítica anterior, sobre os 50 tons). Essas imagens das personagens são linda e muito significativas. Sobre o filme/pseudolivro compartilho da mesma opinião. Eu convivo com mulheres que sonham em ter o "Gray" da vida e fico me perguntando se isso é sério, se elas tem noção mesmo do tipo dominador escroto (perdão pela palavra) ele é. Enfim, gosto é gosto. :(

    Beijos!
    Grazy
    http://www.parolar.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado!
      E poxa, bom demais saber que não estou compartilhando desses pensamentos sozinha!, e não precisa pedir perdão, escroto ainda é pouco :(
      Obrigada pelo seu comentário, volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  2. Nya, adorei o post, já tinha visto algumas dessas imagens, mas não todas <3 , gosto muito de Mulan, da Merida e da Oliver Armstrong :3 bjs
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que maravilhoso essa série de ilustrações, ainda não tinha visto. Valeu por me apresentar!

    ResponderExcluir
  4. Propaganda da ruffles no cabeçalho y.y
    brincadeira :) muito boa as ilustrações.. adorei !
    belo-sonho.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo