domingo, 13 de outubro de 2013

Orgulho.

Esses dias me perguntaram no ask.fm se eu sinto orgulho por ser brasileira. Cara, mas é claro que não; aliás não sinto orgulho por absolutamente nada em que não haja mérito meu. Por qual motivo eu sentiria orgulho por algo que é intrínseco a mim, à minha personalidade, ao meu físico, à minha condição de existência? Eu sinto orgulho por aquilo que eu me tornei, por aquilo que eu pude escolher, por aquilo em que houve abdicações ou dores para que existisse. Se eu não pude escolher, se não houve abdicações nem esforços da minha parte, por que eu ficaria orgulhosa?
O que mais me orgulha é olhar para trás e ver que mesmo com diversas dificuldades eu consegui fechar o curso de Gestão e Negócios do Senac com um grande "Ótimo." Me orgulho por ter sido efetivada na minha empresa, pelos elogios que recebo dos meus líderes à respeito do meu desempenho profissional, me orgulho das amizades que construí, da fases que passo nos games, de ter zerado a maioria dos meus games e deixado de ser noob (hahaha), me orgulho de apesar de não ter muitas leitoras, não ter desistido de ter esse blog, aliás, esse é meu maior orgulho: Minha persistência!
E vocês meninas, o que já fizeram ou fazem que trazem orgulho para vocês? Quero saber viu? Deixem as respostas de vocês aqui nos comentários!
Beijos!

4 comentários:

  1. Oii Tatiana, tudo bem?
    Sabe, me orgulho da pessoa que eu sou, determinada, correta, nunca precisei derrubar ninguém para atingir meus objetivos, nunca machuquei ninguém para meu bem próprio. Me orgulho da família que tenho, que apensar dos desentendimentos, estamos unidos, me orgulho de pequenas coisas, sabe? Mas acho que essas, são as mais simples e belas para mim.
    Beijoos!!

    Tem sorteio lá no blog, corre, vem participar!! :)
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/2013/10/especial-outubro-sorteio.html
    <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou bem sim, agradeço por perguntar!
      Adorei, coisas simples mas maravilhosas, realmente coisas que nos dão orgulho!
      Já estou participando do sorteio! Beijos!

      Excluir
  2. Igual a você tenho orgulho do que eu fiz, tudo não importa se me ajudou ou não.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo