quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cinco fatos sobre mim

Boa noite garotas! Essa tag é bem conhecida no youtube, todavia me indicaram no Ask! (Para quem não sabe meu Ask é o @ItsrachelBitches )

O bacana é realmente ler os fatos/curiosidades das outras garotas e indicar aquelas na qual você realmente deseja conhecer mais um pouco!

Bom, aqui vão as cinco curiosidades/fatos sobre mim:

01: Ano que vem completarei meus 08 anos de fake! Sou adpeta a essa segunda vida e muitas vezes acabo confundindo sentimentos, confundindo a relidade. Em certos períodos relmente me perdi por conta disso, perdi a minha essência. Olhava-me no espelho e não reconhecia a garota que me olhava de volta. Porém também fiz amizades incríveis, namorei o garoto dos meus sonhos e não acho que vou me livrar disso tão cedo.

02: Desmaiei no meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) do Senac, eu prestava o curso de Gestão e Negócios. No dia estava tão nervosa que não comi absolutamente nada! Apresentei o projeto, mas na hora da perguntas da banca, simplesmente fui ao chão!

03: Tive três namorados até hoje. Um deles virtualmente. Esse morava em Minas enquanto eu em SP.

04: Starbucks/livraria Saraia do Shopping Morumbi e Parque do Ibirapuera são meus lugares preferidos de SP!

05: Tenho sérios problemas com a autoestima! Não aceito meu corpo, minha pele, minhas unhas e muito menos meu cabelo. Me acho magra demais e me cobro demais por isso!

Bom princesas, esses são os fatos que vocês provavelmente não sabiam sobre mim, eu indico para responder essa tag os seguintes blogs:

Bom garotas, cada uma de vocês deverá indicar mais três blogueiras e assim por diante!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo