sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

I gonna back to the school!


Faltam 07 dias para as minhas aulas começarem! E finalmente meu material escolar está todo organizado, hehe!

Então resolvi dividir meus gostos escolares com vocês princesas, espero que gostem e novamente peço desculpas pela qualidade das fotos!

Bom, vocês já devem ter percebido que sou uma gleek assumida! E este ano novamente estarei usando cadernos do glee! 

Mas vamos conferir tudo!









Bom, eu usou três cadernos pois sou nerd assumida, gosto de separar matérias por ordem ( um caderno para português e matemática: pois tem mais matéria, outro para as outras matérias de humanas e outro para as outras matérias de exatas.) 

Já o lindo caderno de NYC, eu vou usar no curso do Senac!

Espero que tenham gostado princesas!

Comentem o que acharam e quais serão o material de vocês este ano caso ainda estudem!

Beijos!

3 comentários:

  1. Ah, que lindos, Tatiana! *-*
    O meu material vou comprar apenas em fevereiro, mas irei usar fichário. Talvez eu compre um novo, mas acho que irei ficar com o do ano passado, que na frente é o personagem Abarai Renji, de Bleach e, atrás, é o Abarai e o Ichigo, do mesmo anime. As folhas eu ainda não comprei, mas serão simples. Um estojo preto da Betty Boop. O recheio do estojo será super simples, mesmo. Uma lapiseira de ponta 0.7, uma borracha preta e três canetas, uma vermelha e duas pretas.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu material! As minhas aulas começaram hoje, mas ainda não tenho meu material novo completo, só o caderno mesmo rs

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, e você é muito bem organizada. Isso costuma aumentar o rendimento escolar. Parabéns Tati^^ Queria pedir que você visite o meu blog: samihhyuuga.blogspot.com.br e o da minha equipe de videolog: birigunhas.blogspot.com.br ... espero q goste.
    P.S. -"Amey seu blog!!"

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo