segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

fui tageada!

Ola princesas!

Acabei de ver que fui tageada pela Jé do blog Adoráveis Vícios !

Vou responder algumas perguntinhas e indicar 10 princesas para fazer o mesmo!

Então lá vai!


Como escolheu o nome do blog? 
Escolhi o nome Cinderella de Papel depois de escrever um texto sobre uma garota que queria ser uma princesa, e conseguia isso através de sua imaginação, quem sabe posto no blog em breve!


Há quanto tempo tem o blog?
2 meses!

Como divulga o blog?
Em algumas páginas no Facebook!

Quais assuntos tem mais visualização no seu blog?

Resenhas de livros, famosas, compras e moda.

O que motivou você a criar o blog?
Desabafar com meus textos e ao mesmo tempo mostrar para outras garotas que se interessam pelo mesmo assunto que eu a minha opinião.

Você mora aonde?
São Paulo.

Quais seus objetivos com o blog?

Meu único objetivo mesmo é desabafar, criar amigas e conhecer novas blogueiras!

O que te inspira a criar post?
Blogs, músicas, séries, filmes, muita coisa.

Qual sua idade?
17

Além do blog tem mais alguma ocupação? Se sim, quais?
Trabalho em uma rede de super mercado, faço curso profissionalizante no Senac e curso de inglês!

O que mais gosta de fazer nos fins de semana?
Compras, ver séries e filmes.

Gosta de café?
Não!

O que pretende fazer para o blog em 2013?
Novos sorteios, novo templante, domínio de url.


10 princesas para responderem essa tag!

Rímel e Salto Alto
Capricha no Papo!


Então é isso princesas, se pudesse tageava todas, mas eram só 10!

As 10 escolhidas devem responder as perguntas e indicar mais 10 blogs!

10 comentários:

  1. Anjo, muito obrigada por me indicar mas eu já respondi uma tag bem parecida com essa :( Deixa pra próxima. Obrigada mesmo! Seguindo aqui. Beijo
    http://garotasemcliches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati linda tuudo bem? Adorei que voce me indicou nessa TAG, achei suuper linda!
    vo responde-la amanha.

    Um suuuuper beijo*

    universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação, já respondi a tag bjx flor
    http://caprichanopapo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a tag, adorei as suas respostas! Aaah, infelizmente eu não aceito mais tags, mas obrigada por lembrar do blog!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amor, sinto-me lisonjeada em receber essa indicação.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Amei demais teu blog to encantada com ele parabéns

    Seguindo aqui flor se possível me faça uma visita
    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu blog não tem nem um mês ainda, então estou em fase de divulgação. Sei que é MUITO chato, mas tu deve imaginar o quanto é difícil no início né? Se puder dar uma passadinha lá no meu blog, ficarei muito feliz. E estou seguindo de volta as meninas que me seguirem.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo