sábado, 1 de dezembro de 2012

Primeiro de dezembro!

Decidi começar minha lista mais cedo este ano, e decidi que nesta nova lista teria promessas mais fáceis de cumprir depois, não queria nada de planos impossíveis, mas a lista não saiu, eu percebi que tudo que eu queria eu tinha conseguido conquistar de certa forma em 2012, não digo que minha vida está perfeita, mas ela está mais leve!
Sinto que dezembro começou de maneira mais saudável para mim este ano, estou finalmente trabalhando de carteira assinada ( uma grande conquista para mim), o curso do SENAC está pegando pesado, mas de certa maneira estou indo bem, preciso apenas controlar minha ansiedade ( fico nervosa antes das apresentações, choro, tremo e no final erro tudo :c ) mas o simples fato de estar fazendo um curso de gestão de negócios já é um grande passo para mim, o meu ponto fraco está sendo a escola, passei de ano quase raspando, não prometo que serei NERD nesse próximo ano, mas não deixarei mais chegar ao ponto de precisar entregar dezenas de trabalhos nos últimos dias de aula!
O que está me deixando feliz é saber que vou começar o ano namorando um cara incrível, talvez não digno de ser comparado as letras de Roberto Carlos, mas perfeito o suficiente para mim, espero não fazer nada de errado, de não me precipitar e me machucar (ou machucar ele), mas como o ano nem acabou ainda não vou pensar em coisas negativas, tudo esta indo como deveria, e eu estou feliz com isso!
Outro acontecimento que preciso ressaltar aqui é a BTWB, sei que falo muito nesse assunto, mas só quem é fã como eu pode entender, posso não ter tocado na minha Gaga, mas vi seu rosto de perto, fiquei 13 horas numa fila com pessoas incríveis que nunca esquecerei, escutei minhas músicas preferidas ao vivo e as sábias palavras da Gaga, nunca tinha pensado que eu poderia chegar a ir em um show tão grande ( e caro) e ainda na pista Premium! Posso dizer com toda a certeza que tive meu dia perfeito em 11/11/12!
Dezembro começou e daqui a pouco vai acabar, não sei vocês, mas eu tive um ano incrível que eu nunca irei esquecer, e que venha 2013!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo