sábado, 22 de dezembro de 2012

Extraordinary Merry Christmas (?)


Para mim é tão estranho pensar que já estamos tão próximos do natal!
Sinto falta da simplicidade das coisas quando era criança, de esperar ansiosa pelo presente que o papai noel iria me trazer, de me deliciar com a ceia de natal, sem me importar com a roupa, sem me preocupar com nada!
Quando se é criança a magia do natal é ainda mais forte, mais viva!
As vezes quero gritar com o tempo, porque ele teve que acelerar desta forma? Por qual motivo eu já estou a um ponto de ser adulta? Como diria o Pequeno Príncipe, estou me tornando gente grande, não quero isso! Quero sentir a ansiedade que sentia aos 10 anos de idade quando o natal se aproximava, quero a magia de volta! Quero ter um extraordinário feliz natal!
Todavia, infelizmente a magia definitimanete não está do meu lado este ano! A única coisa que consigo pensar quando falam de natal é: " Droga, vou trabalhar pra caramba dia 24!", sim, esse é um dos grandes problemas de ser adulto!
Infelizmente não estou em clima natalino este ano, chega a ser triste, confesso, sinto falta de toda a emoção que sentia nos anos anteriores!
De qualquer maneira, desejo para todas as princesas e príncipes que acompanham meus devaneios um extraordinário feliz natal!



0 comentários:

Postar um comentário

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo