quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Eu não te amo

Que fique bem claro, eu não amo você, nem todos os textos de amor precisam relatar um sentimento presente, vou relatar o passado... eu te amei.
Por onde você anda? Desistiu mesmo das ruas sujas e cinzas de São Paulo? Esta cidade morta não te atrai mais? E seus sonhos? Eles se foram para longe de você?
Já faz mais de um ano que não te vejo e ainda penso em você todos os dias, talvez por que foi meu primeiro amor, talvez por que ainda me importe contigo, você levou um pesado pedaço de mim com você, mas não é nada nostálgico,não me machucou, ao contrário, me libertou, estou mais leve a cada dia, mas ainda sinto sua falta.
Além de meu primeiro amor, foi um grande amigo, um dos melhores eu confesso.
Quando se trata de você tudo fica mais difícil,todo texto se torna algo deplorável e cheio de controversas, algo tão bipolar quanto a tua personalidade.
Para resumir esse texto antes que ele vire algo tão insignificante, controverso e ruim (se é que pode ficar pior, mas se trata da gente, sempre pode piorar) eu vou te confessar uma coisa, algo que a tempos tento te dizer mas não sei como, algo besta, assim como tudo que é ligado a nós dois: já não escuto Rock'n'Roll, e a culpa é sua. Skate e rock foram as coisas que mais te marcaram, que mais marcaram nosso relacionamento, tu me apresentou o punk quando eu pensava que Avril Lavigne era o mais puro rock ( ingenuidade de uma garota de 14 anos, confesso). O rock marcou nosso relacionamento esquisito, nossas indas e voltas durante 2 anos, e pensando assim me sinto velha, vou fazer 17 anos em breve, a 3 anos atrás eu te pertencia, a 1 ano atrás eu e você nos despedíamos, pode rir, mas eu achei que te veria em breve, não acreditei que seria assim, pra sempre, que nossos laços foram mesmo rompidos, mas toda vez que escuto Anti-Flag, ou sei lá, qualquer bandinha de punk sujo e contra a bandeira sinto que ainda temos um fio, um fio simples que une nossos laços, mas estou cortando esse fio aos poucos, apagando as músicas da minha playlist,da minha memória e do meu coração, apagando você da minha vida, por que eu não te amo, não tenho mais motivos para pensar tanto em você.





1 comentários:

  1. tto seguindo.. segue?
    & aceito parcerias..bjinhos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo