sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Configurando a promoção de PA's

Esse post será direcionado especialmente as docetes que estão participando do concurso de PA's!
Infelizmente algumas garotas não seguiram as regras e não colocaram um número para o sorteio, e para organizar, eu vou colocar em ordem numérica crescente os números de cada Docete, seguindo a ordem dos comentários!
Então aí vai, anotem seus números docetes!




Utsukushii : 01

laylamaravilha :02

MaahHeim: 03

Amanda0205: 04

Mitsure: 05

Serenatsukino1: 06

ReneesmeeCullen: 07

aghata44444: 08

Shelyff: 09

Linda0987: 10

marina97: 11

Aino: 12

Larih1999Gt: 13

Reese: 14

Arielly0: 15

Manaruhina: 16

sashanewrock: 17

MeeiMisaki: 18

lindarose: 19

catly2011: 20

JessyStar: 21

LuceHalle: 22

KateCliff: 23

ChuvaNoturna: 24

Kootomii: 25

AnnieWegmann: 26

YumeYume: 27

Paint: 28

Thay: 29

AnnieWegmann: 30

YaoiMine: 31

Laurih : 32

MegumiShimizu: 33

KyuKa: 34

Leeka: 35

Alessa2012: 36



Nagareboshi: 37

Kyoko3: 38


Rock8Love: 39Para confirmar que estão de acordo, todas as docetes com o nome aqui em cima, adicionem a minha docete: Perchel!
E se ainda não participou, ainda dá tempo! No dia 22 de dezembro eu vou fazer o sorteio de PA'S, serão 5 prêmios de 150 PA'S, a garota pode ganhar mais de uma vez!
Para isso você tem que seguir o blog! E comentar nesse post (aquelas que comentaram no outro post estão valendo!) qual o nome do seu paquera preferido e porque ele é seu preferido e o nome da sua Docete! apenas 3 garotas ganharam PA's através do sorteio, as outras 2 serão por criatividade, pois as duas melhores respostas também ganharão o prêmio!

4 comentários:

  1. Meu paquera favorito: Castiel.

    Motivo: Além de sua beleza irresistível que me seduz, eu consigo sentir sua personalidade difícil, que me atrai e me incentiva a descobri mais sobre ele. Se fosse real, me apaixonaria por ele totalmente.

    Docete: Nagareboshi.

    ResponderExcluir
  2. eu tinha esquecido de seguir, mas comecei a seguir agora! o/

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo,e gostaria de participar do sorteio!
    Minha docete é: Kyoko3
    Já vou adicionar sua docete ;3
    Eu serei a número 37?

    ResponderExcluir
  4. Meu paquera favorito: Lysandre.

    Motivo: Apesar de quite e não muito falador, é isso que o faz ser mais irresistível, sua personalidade boa e que você pode confiar ele sempre está ao seu lado ajudando, além de mostrar interesse e gostar de você do jeito que nós somos.
    (Já adicionei sua docete =33, e eu seria a 38 hehe ??)

    Docete: Rock8Love.

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo