quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Pode ser que sim...


Tem aquele momento na sua vida em que você tem certeza que encontrou a pessoa certa, mas então ela quebra seu coração, e depois de tantas e tantas decepções você decide que não quer mais saber do amor, então a pessoa certa, a que realmente é a pessoa certa para você aparece, e você não sabe como agir, não sabe se acredita ou não, se arrisca ou não, pode ser que dê certo...ou não.
Estou passando por esse momento, ou quase, como explicar em um mísero texto tudo o que tenho sentido?
Desta vez eu sei que encontrei a pessoa certa, mas droga, porque agora? Porque você apareceu agora? Justo nesse momento que ainda estou me recuperando, que as cicatrizes ainda machucam... Como explicar que não é pessoal? Que em outro momento, que em outro verão eu adoraria receber flores, mensagens, promessas e declarações? Como dizer que eu amaria me jogar de cabeça e acreditar nesse amor bobo de adolescentes, mas que por mais que a tentação seja boa eu não consigo? Não dá, agora não dá..Você é um cara legal, provavelmente o mais legal que já pude conhecer e talvez não volte a ter a mesma oportunidade novamente em mãos, mas o que posso fazer? Te machucar não seria certo, e nesses momentos da vida de uma garota, esses em que ela se sente sozinha mas não consegue mudar isso, em que ela sente que a escuridão e a solidão são o seu único refúgio  em que ela sente que só tem amigos em páginas velhas de um livro qualquer, que o amor só existe nas melodias das canções dos anos 50, nesses momentos uma garota não pode se deixar amar, eu não posso me deixar amar você.

1 comentários:

  1. É tão complicado, mas ao mesmo tempo tão maravilhoso poder ter uma dúvida assim! É sinal de que o amor está batendo na porta outra vez, deixa entrar. :D
    Parabéns pelo blog, to seguindo, se quiser retribuir
    http://where-you-can-always-find-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© CAPRICATI © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo